TROCA POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO DO PEDIDO COMPLETO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa empresa.

TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, deverá informar a empresa por e-mail ou telefone em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Após o seu contato, iremos lhe orientado como proceder para realizar a troca do produto. Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. O reembolso das despesas de frete e o reenvio da troca do produto com defeito, será de responsabilidade da Adora Bicho. Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA

Adora Brilho Laços e Acessórios Pet

Rua XXXXXXXX, nº 00

Bairro:

Cep.: 00000-000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *